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musculação

natação

ballet infantil

mma

hidroginástica

ritmos

Judô Infantil

Circuito

Zumba

aero jump

gap

step

alongamento

Musculação

Atividade física versátil que pode ser praticada por quase todas as idades com objetivos diferentes.

A prática desta modalidade, quando bem orientada, proporciona qualidade de vida quanto à força, postura, definição de músculos, emagrecimento, prevenirem lesões, entre outros.

A academia está equipada com aparelhos que atendem todos os grupos musculares, para que você treine com segurança ajudando a você alcançar seus objetivos.

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Power Dance

Esta atividade é um treino cardiovascular mesclado com as sensações da dança. Proporciona a quebra da timidez e o medo de expressar. Uma maneira de se alongar sem sacrifícios e melhorar o controle de movimentos.

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Jiu Jitsu

É uma arte marcial japonesa que utiliza alavancas e pressões para derrubar, dominar e submeter o oponente, tradicionalmente sem usar golpes traumáticos. No chão, com as técnicas de pressão sobre articulações, é possível submeter o adversário fazendo-o desistir da luta.

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Aero Jump

Atividade praticada em uma mini cama elástica, e como o próprio nome sugere, é uma aula com características aeróbicas, realizada com pequenos saltos e movimentos de corridas. É uma modalidade de baixa complexidade de execução e muito divertida, portanto, é fácil de ser acompanhada por qualquer pessoa.

Para a execução dos movimentos é necessário concentração e postura. A medida que o equilíbrio sobre a mini cama elástica é alcançado, a lona é “empurrada” com maior intensidade aumentando o trabalho dos membros inferiores e a quantidade de calorias eliminadas em aula. Além de proporcionar a redução de gordura corporal, enrijece braços, pernas, coxas, abdômen e glúteos e aumenta a agilidade.

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MMA

MMA é um misto de artes marciais que proporciona condicionamento físico, ensina defesa pessoal e ainda contribui para a tonificação muscular, além de ajudar a eliminar o stress.

Quem assiste uma luta de MMA se impressiona com a força dos golpes e agilidade dos lutadores. Nas aulas de MMA uma das exigências é a disciplina. Os treinos proporcionam momentos relaxantes e podem fazer transformações favoráveis para o corpo. Os treinos dessa modalidade podem ser praticados por todos, mas, devem respeitar os limites de cada um.

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Natação

Modalidade pode ser praticada por qualquer idade, ela trabalha todos os agrupamentos musculares, além de ser uma atividade relaxante, é desprovida de efeitos agressivos.

A natação proporciona a diminuição dos riscos de incidência de doenças cardiovasculares, melhora das articulações, fortalece os músculos da parede torácica, aumenta a resistência, melhora a flexibilidade, estimula a perda de peso entre tantos motivos para nadar.

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Ballet Infantil

As crianças desde muito cedo precisam desenvolver habilidades básicas para praticarem o convívio saudável. E a prática desta atividade traz leveza, coordenação motora, graciosidade, postura, criatividade e imaginação, percepção do que ela é capaz de fazer com seu corpo e ainda a sociabiliza com outras crianças da mesma idade.

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Hidroginástica

Essa modalidade, diferente do que muitos pensam, não é praticada apenas pela maior idade, ela proporciona benefícios para todos. Em geral, os exercícios aquáticos são agradáveis, seguros, estimulantes e eficazes.

Praticado em grupo, geralmente com música, proporciona interação entres os praticantes e tem vários benefícios como à queima de calorias, aumento da resistência física sem agredir articulações, tonifica músculos e melhora a flexibilidade.

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Ritmos

A aula de ritmos é uma atividade que pode ser praticada por todas as idades. Proporciona grande interação entre pessoas, trazendo benefícios físicos e mentais uma vez que no momento da dança você se desliga dos problemas do dia a dia. Embora não proporcione os mesmos benefícios de outras atividades físicas mais intensas, dança é movimento, portanto, fortalece a musculatura, contribui para o equilíbrio do peso, ajuda na coordenação motora, aumenta o equilíbrio, ajusta a postura e alinhamento corporal.

Descubra o ritmo que esta dentro de você e seja mais feliz!

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Gap

Aula de ginástica localizada que tem foco no glúteo, abdômen e pernas. As aulas normalmente são praticadas em grupo e utilizadas para complementar outras atividades físicas. Inicialmente, essa atividade pode parecer um pouco difícil, porque os exercícios são muito focados, mas com a prática eles passam a ser executados com facilidade.

A prática desta modalidade ajuda a combater a flacidez, a má circulação, além, de proporcionar pernas torneadas, força, flexibilidade, dentre outros.

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Step

Esta atividade e praticada subindo e descendo o banco de step, em geral coreografada, o que torna as aulas dinâmicas e agradáveis. É um exercício indicado para quem quer emagrecer definir pernas e glúteos. Esta atividade pode proporcionar benefícios como fortalecimento dos ossos, tendões e ligamentos, melhora do condicionamento cardiorrespiratório, desenvolvimento da coordenação motora, ritmo, memória, capacidade de reação e da velocidade.

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Alongamento

Modalidade importante, não só para iniciar uma atividade física mas, para que os músculos mantenham o grau de elasticidade satisfatório, indicada para todas as idades e não causa nenhum desgaste físico.

O alongamento é composto por uma série de exercícios que trabalham a musculatura em busca de benefícios como diminuir tensões, reduzir o risco de lesões, facilidade na execução dos movimentos do dia a dia, diminuírem as dores musculares entre outros.

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Judô Infantil

Essa modalidade tem como objetivo fortalecer físico, a mente de forma integrada. É uma pratica japonesa que prima pelo respeito e pela disciplina entre os praticantes.

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Circuito

Esta modalidade, é composta por aulas montadas com exercícios intercalados, que trabalha a força e a resistência. Durante as aulas o treino é otimizado e conta com o auxílio de diversos materiais.

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Zumba

Esta atividade envolve dança e elementos aeróbios. A coreografia Zumba além de incorporar vários ritmos também é composta por movimentos de artes marciais. Tem como objetivo queima de calorias, o aumento do condicionamento físico e cardiovascular, além de fortalecer ossos músculos e melhorar o equilíbrio. A aula de Zumba é capaz de trazer dezenas de benefícios para o corpo e mente.

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